sábado, 3 de agosto de 2013

O Xamã, o Rei, a Meretriz e o Garotinho

Sinopse

Este romance nasceu da necessidade de se compartilhar uma experiência transcendental única e avassaladora. Acabou tomando contornos maiores. Esta obra mostra que o conhecimento sobre o caminho espiritual, outrora, Esotéricos transformou-se em Exo-téricos. A informação, não mais, está oculta em livros místicos e, tampouco, pertence a um grupo de iniciados. A informação esta aberta ao público. Só cabe a nós, busca-la. Sem preconceitos, com coragem e determinação. E na minha ânsia por respostas para três eternas perguntas: Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou? Intuitivamente, fui conduzido a caminhos marcados por conhecimentos milenares. Num lugar sagrado chamado "Luz da Floresta", fui apresentado ao "Professor dos Professores". E através das plantas Enteógenas, mergulhei profundo na minha psique. Vi/Senti de perto as agruras de existências cruéis e vergonhosas. Já vivi como Rei. Já corri descalço em matas virgens. Já estive em bordéis sórdidos. Já senti medo... Muito medo! Convido-o a ver minha vida de perto. Palavrinha por palavrinha. Seja bem-vindo. * O direito de uso da imagem que ilustra a capa foi cedido pelo designer Rafael Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário